KTM BIKES BRASIL

Atualmente com 20 estações de bicicletas compartilhadas, a capital federal ganhará mais 20 pontos até o fim de julho. De acordo com a Secretaria de Governo do Distrito federal, foram feitas mais de 12 mil viagens por toda a cidade e cerca de 20 mil cadastros no sistema desde a inauguração do projeto, há um mês.

Até quem não tinha tanto o hábito de andar de bicicleta rendeu-se à ideia de passear pela cidade em duas rodas. A empresária Caroline Lima, 27 anos, não é dona de uma bicicleta há mais de 15 anos, mas agora bate ponto nas estações do projeto Bike Brasília quase todo sábado ou domingo.

“Achei super fácil e prático poder alugar a bike por meio de um aplicativo. É interessante pegá-la em um ponto e devolvê-la em outro. Também é uma forma diferente de conhecer Brasília, onde a maioria das pessoas se desloca de carro. Outro ponto positivo do aluguel é não precisar de um local para guardá-la”, disse Caroline.

Para usar a bicicleta, os interessados precisam se cadastrar na página da Bike Brasília na internet. Além disso, é preciso pagar uma taxa anual de R$ 10. Na hora de passear, a bicicleta pode ser alugada por meio de aplicativo para iPhone, Android e Windows Phone, ou pelo telefone 4003-9846.

 

Captura de Tela 2014-07-21 às 20.14.35

 

 

Fonte: ciclovivo.com.br

Topo da PáginaTopo da Página
Voltar para página principalVoltar para página principal